Buscar

15/01/2021 às 11:03, Atualizado em 15/01/2021 às 12:30

NOVA ANDRADINA: Luciano Leal é nomeado para comandar Agehnova

Luciano vai comandar uma das pastas mais cobiçadas na administrador municipal

Cb image default
Luciano Leal é nomeado pelo prefeito GG para comandar Agência de Habitação.Foto - Marcos Donzeli

Um dos cargos mais cobiçados na administração municipal já tem dono em Nova Andradina. Conforme o Diário Oficial do município, o escolhido pelo prefeito Gilberto Garcia (PL) é o professor Luciano Leal. A partir de hoje (dia 15-01) oficialmente ele estará no comando da Agehnova (Agência Municipal de Habitação de Nova Andradina).

O Nova Noticias apurou que o Luciano já vinha tirando expediente no local para ir se familiarizando com a equipe onde está em funcionamento a Agência Municipal de Habitação, mas é a partir desta sexta que ele estará respondendo pela pasta.

Luciano Leal, além de professor, já alguns anos vem trabalhando em administrações públicas. Nesta nova oportunidade, ele vai ocupar a vaga, antes ocupada pela Marcia Lobo, do MDB.

Ele até chegou a disputar as duas últimas eleições municipais uma das vagas no legislativo, porém não obteve os votos suficientes para ocupar uma das 13 vagas na câmara municipal. Na eleição do ano passado, Leal teve 462 votos. Hoje ele é o primeiro suplente do MDB.

Em contato com o site Nova Noticias, o prefeito Gilberto Garcia, confirmou que outras nomeações sairão a partir desta sexta-feira, dia 15. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.