Buscar

22/01/2020 às 10:00, Atualizado em 21/01/2020 às 23:32

NOVA ANDRADINA: Licitação para concessão de dois quiosques na Praça Brasil é nesta quinta, dia 23

Os quiosques são destinados à venda de refeições (prato executivo) e massas.

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina realizará nesta quinta-feira, dia 23 de janeiro, as 7h30 da manhã, concorrência pública destinada concessão de uso para exploração comercial dos quiosques n° 04 e 06 localizados na Praça Brasil.

Os quiosques são destinados à venda de refeições (prato executivo) e massas. Os envelopes com as propostas deverão ser entregues à Comissão Permanente de Licitação, na Sala de Licitações da Prefeitura de Nova Andradina.

A concorrência é do tipo melhor oferta e leva quem apresentar o maior preço. Segundo o edital, o tempo de concessão é de 180 meses, a partir da assinatura do contrato. O interessado em participar poderá obter cópia da licitação pelo site da Prefeitura (www.pmna.ms.gov.br).

QUIOSQUE - LOTE 04 – prato executivo

QUIOSQUE - LOTE 06 – pizzaria / massas

Praça Brasil tem várias opções de alimentação já disponíveis

Ponto de encontro de amigos e famílias e uma referência de visitação no centro da cidade, a Praça Brasil conta com seis quiosques para fins comerciais. Desse total, 4 já estão abertos e em pleno funcionamento.

Quem passou pela praça pode conferir as opções de alimentação e bebidas disponíveis na Adriana Lanches e Pastéis, Sorveteria Vaca ao Cone, Rogério Lanches e Petiscaria Pantanal.

A concessão dos quiosques para iniciativa privada teve um papel fundamental em otimizar o movimento de pessoas em nossa Praça Brasil, além de manter a conservação do patrimônio público que está à disposição do nova-andradinenses.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.