Buscar

19/06/2018 às 07:30, Atualizado em 18/06/2018 às 21:11

NOVA ANDRADINA: Larissa Leite Pereira é a vencedora do Garota Fejuna 2018

O concurso “Garota Fejuna” definiu na noite de sexta-feira (15) a mais nova representante da beleza nova-andradinense.

Cb image default
Foto: João Claudio

Concurso elegeu a representante da Escola Estadual Nair Palácio de Souza com a mais nova representante da beleza nova-andradinense.

O concurso “Garota Fejuna” definiu na noite de sexta-feira (15) a mais nova representante da beleza nova-andradinense. A vencedora da edição 2018 foi Larissa Leite Pereira. A competição é realizada anualmente pelo Governo Municipal e integrou a Expojuna – evento que uniu Exponan (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Nova Andradina) a Fejuna (Festa Junina de Nova Andradina).

A jovem Larissa recebeu R$ 700,00 e mais um brinde doado por um aloja de acessórios da cidade. As premiações foram entregues pelo prefeito Gilberto Garcia, primeira-dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, vereadores Amarelinho, Wilson Almeida, Ricardo Lima, Airton Castro e os secretários municipais.

A segunda colocada foi Hingridy Lucas Guntendorfer, que recebeu R$ 300,00 como premiação, mais dois romances (“No seu Olhar” e “No seu Sorriso”), da escritora Flávia Pimenta Fedato. O terceiro lugar foi para Andreina Sara de Almeida Pereira.

Foram avaliados os seguintes quesitos: desenvoltura, harmonia, postura, charme, beleza e encanto da candidata. Em cada um dos quesitos, receberam notas de 1 a 10 pontos.

Com informações da assessoria de imprensa da prefeitura.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.