Publicado em 31/12/2021 às 17:00, Atualizado em 31/12/2021 às 21:50

NOVA ANDRADINA: Lar Coração de Jesus ganha moto zero KM após sorteio de supermercado

O sorteio foi feito na tarde desta sexta-feira

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto - Marcos Donzeli

O Lar Sagrado Coração de Jesus, de Nova Andradina, ganhou nesta sexta-feira, dia 31-12, uma motocicleta da marca Honda, zero Km, modelo Biz - da empresa Supermercado Flor do Vale II.

O sorteio foi feito por volta das 16horas na presença dos proprietários Joel e Bonifácia, funcionários e clientes que estavam nas dependências do Supermercado. Foi uma jovem de 17 anos que estava no local a responsável por ter pego dentro da urna o cupom vencedor.

Segundo a direção do Supermercado, desde o começo deste ano de 2021, todos os clientes, entidades ou empresas que fizeram suas compras do estabelecimento comercial, receberam o cupom fiscal e nele era preenchido os dados pessoais e em seguida colocado em uma urna. “Ao longo do ano foram centenas de cupons preenchidos”, disse Joel.

Cb image default
Joel e Bonifácia ao lado da moto que foi sorteada pela empresa nesta sexta-feira, dia 31-12.Foto - Marcos Donzeli

“Fiquei muito feliz em saber que foi uma instituição filantrópica de nosso município quem ganhou a moto”, completou o empresário. “Os responsáveis pelo Lar fazem compras direto com a gente, ” disse a Bonifácia. A motocicleta vai ser entregue na segunda-feira.

O Portal Nova Noticias apurou que atualmente o Lar abriga 21 idosos.