Publicado em 18/08/2020 às 15:42, Atualizado em 18/08/2020 às 20:03

NOVA ANDRADINA: Irmãos Lauro e Ivolim Monteiro retomam administração de campus de instituições de ensino no MS

A decisão é do Tribunal de Justiça de SP

Redação,
Cb image default
Irmãos: Ivolim e Lauro.Foto - Marcos Donzeli

Após decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, publicada no dia 25 de junho deste ano, os irmãos Lauro Andrey Monteiro de Carvalho e Ivolim Monteiro de Carvalho voltam a serem os proprietários e mantenedores da Finan de Nova Andradina bem como da Fiama de Amambai, Finav de Naviraí e Fafs de Fátima do Sul. A briga na justiça com o grupo Uniesp – União Nacional das Instituições de Ensino Superior Privadas na justiça está desde o ano de 2013.

Conforme apurou o Nova Noticias nesta terça-feira, a decisão da justiça a presença dos pressupostos autorizadores da tutela antecipada, revoga-se a decisão agravada, atribuindo-se, de imediato, a gestão, posse e administração das unidades educacionais aos Agravantes, ou seja aos irmãos Lauro e Ivolim.

Em contato com o site Nova Noticias, Lauro Andrey disse que está de volta a Finan desde de quinta-feira, dia 13 de agosto. Ele disse ainda que o próximo passo é retomar a administração das outras três unidades, em Naviraí, Amambai e Fátima do Sul, respectivamente.

Outro lado

A direção do Nova Noticias coloca à disposição do grupo Uniesp para colocar a versão da instituição.