Buscar

18/11/2020 às 17:00, Atualizado em 18/11/2020 às 16:30

Nova Andradina investe quase meio milhão de reais em veículos para saúde e educação

Cerimônia de entrega oficial dos novos veículos acontecerá nesta quinta (19), no estacionamento do Paço Municipal

Com a finalidade de modernizar a frota municipal, diminuir os custos com manutenção e oferecer mais conforto aos usuários, o governo de Nova Andradina adquiriu 3 novos veículos para as áreas da educação e da saúde.

O volume total de investimentos é de quase meio milhão de reais, recursos próprios do município obtidos com a devolução do duodécimo pela Câmara Municipal, emenda parlamentar do deputado Renato Câmara (MDB) e governo federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para a Secretaria de Saúde foram adquiridas 2 minivans, que serão utilizadas no transporte de pacientes. Já a pasta da educação receberá um novo ônibus escolar com capacidade para 44 passageiros, adaptado com dispositivo de poltrona móvel, garantindo total acessibilidade para o transporte de deficientes físicos.

A cerimônia de entrega oficial dos novos veículos acontecerá nesta quinta-feira (19), a partir das 9 horas, no Estacionamento do Paço Municipal, com a presença do prefeito Gilberto Garcia, vereadores, secretários e servidores municipais desses setores.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.