Buscar

10/01/2022 às 06:30, Atualizado em 10/01/2022 às 00:24

NOVA ANDRADINA: Inscrições para processo seletivo para assistente de educação infantil e auxiliar de serviços básicos começam nesta segunda

Os selecionados irão compor equipe de trabalho coordenada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte

Cb image default
Divulgação

A Prefeitura de Nova Andradina comunica a abertura de processo seletivo público para seleção de candidatos para ocupar função de Assistente de Educação Infantil – Feminino, para atuar em unidade de educação infantil para atendimento das crianças no seu cuidado e desenvolvimento e para ocupar função de Auxiliar de Serviços Básicos, para executar tarefas simples e rotineiras, em grau auxiliar e sob orientação, referentes às diversas tarefas de limpeza, conservação e manutenção da unidade escolar, com vínculo temporário e por prazo determinado.

As contratações serão feitas por tempo determinado de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, terá como carga horária de quarenta e quatro horas semanais, para atender e manter a formação indispensável às atividades inerentes a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, pela inexistência de pessoal próprio para esse serviço.

Para se inscrever o candidato deverá acessar o site da prefeitura, no endereço http://www.pmna.ms.gov.br/, preencher a ficha de inscrição. Após preenchida, a ficha deverá ser entregue na Prefeitura Municipal de Nova Andradina, juntamente com as cópias que comprove a titulação, de acordo com o Item 5.1, no período de 10 de janeiro à 14 de janeiro de 2022, das 07:30 às 13 horas (horário local), não sendo aceita inscrição fora do período previsto no Edital (em anexo).

A classificação será publicada no dia 18 de janeiro no Diário Oficial do Município. O candidato será convocado e contratado de acordo com a classificação do Edital e a necessidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Inscrições para Assistente de Educação Infantil - Feminino

Ao realizar a inscrição para exercer a função de Assistente de Educação Infantil – Feminino, o candidato deverá estar ciente que as vagas são destinadas ao CEINF Elizabeth de Robiano, CEINF Mundo Encantado, CEINF Sonho de Criança, CEINF Pequeno Príncipe, CEINF Marly Moretti Hernandes, CEINF Rita Ribeiro Hashinokuti, CEINF Luiz Carlos Sampaio, CEINF Paulo Silveira Fattor, CEINF Braz de Assis Nogueira ou CEINF Monteiro Lobato.

Inscrições para Auxiliar de Serviços Básicos

No ato da inscrição para exercer a função Auxiliar de Serviços Básicos o candidato deverá optar para as vagas destinadas a SEDE (Escola Municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, Escola Municipal Professor João de Lima Paes, Escola Municipal Mundo da Criança, Escola Municipal Arco Iris, Escola Municipal Pingo de Gente, Escola Municipal Brincando de Aprender, Escola Municipal Professora Efantina de Quadros, CEINF Rita Ribeiro Hashinokuti, CEINF Luiz Carlos Sampaio, CEINF Paulo Silveira Fator, CEINF Mundo Encantado, CEINF Elizabeth de Robiano, CEINF Pequeno Principe, CEINF Sonho de Criança e CEINF Braz de Assis Nogueira, incluindo as Escolas Municipais Machado de Assis – Pólo, Prof. Delmiro Salvione Bonin e Funac (Fundação Nova-Andradinense de Cultura) ou Distrito de Nova Casa Verde (Escola Municipal Luis Claudio Josué, Extensão Luiz Carlos Sampaio e CEINF Monteiro Lobato).

O edital completo (na integra) está disponível em anexo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.