Publicado em 02/08/2017 às 17:00, Atualizado em 02/08/2017 às 17:30

NOVA ANDRADINA: Implantação de redutores de velocidade estão em fase de conclusão na Rua André Loyer

A intervenção viária da Semusp atende às reivindicações dos moradores da região.

Redação,
Cb image default
Foto: Natalho Cuer

A Prefeitura de Nova Andradina através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos está implantando três redutores de velocidade (quebra-molas) na Rua e André Loyer, no trecho que compreende o quadrante entre a Avenida Eurico Soares Andrade com a Rua Espírito Santo.

A intervenção viária da Semusp, conforme o titular da pasta Roberto Ginel, atende às reivindicações dos moradores da região, especialmente aos moradores da Vila Santo Antonio. Com a entrega das obras de urbanização viária que beneficiou os moradores dos Bairros São Vicente e Vilas Operária e Santo Antonio, o tráfego de veículos aumentou consideravelmente, pois a pavimentação asfáltica possibilitou trânsito rápido aos condutores que necessitam se deslocar da saída para Batayporã à saída para Ivinhema.

De acordo com informações da Semusp, são dois quebra-molas próximos às vias de acesso à Vila Santo Antônio e outro próximo ao portão de acesso ao Frigorífico Natura Frig, no Bairro São Vicente. A obra está em fase de conclusão e os trechos que estão interditados já se encontram parcialmente liberados.

Fonte - Assessoria