Publicado em 17/08/2021 às 14:02, Atualizado em 17/08/2021 às 11:09

NOVA ANDRADINA: Hospital Regional ressalta a importância do setor de lavanderia hospitalar

O Hospital conta com 21 profissionais na lavanderia, demonstrando excelente desempenho no trabalho executado.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Condições de higiene e conservação, sendo que um bom sistema de processamento reduz as infecções hospitalares e os impactos ambientais. Além de realizar o processamento das roupas do HR, o setor de lavanderia também processa as roupas do Hospital do Amor de Nova Andradina.

Com a pandemia da COVID-19 ocorreu aumento significativo no quantitativo de roupas processadas na lavanderia, sendo que antes estava em torno de 13.000 kg/mês de roupas e passou para cerca de 21.000 kg/mês de peças de rouparia processadas no setor.

Hoje, o Hospital conta com 21 profissionais na lavanderia, demonstrando excelente desempenho no trabalho executado. O setor passa por alterações na infraestrutura para melhorar o ambiente de trabalho e possui diversos equipamentos para realizar o processamento da rouparia hospitalar como: lavadoras, extratoras, secadoras e calandra.

“Em nome dos diretores e coordenadores do setor, é com grande orgulho e satisfação, que agradecemos todos os incansáveis colaboradores que não medem esforços para ofertar um serviço de qualidade e excelência aos nossos pacientes. Cada um é uma peça fundamental para nosso hospital. Tatielly, Valéria, Catiane, Roberta, Valdenes, Débora, Elissandra, Zumira, Marilda, Marlene, Alessandra, Tereza, Fernanda Paula, Daiane, Solange, Diolina, Michele, Rayssa, Camila. À vocês, nosso muito obrigado” Finalizam a Coordenadora de Hotelaria Cristiane da Silva e encarregada Irene da Conceição Antônio.