Buscar

24/03/2020 às 08:00, Atualizado em 23/03/2020 às 20:53

NOVA ANDRADINA: Hospital Regional abre processo seletivo para contratação técnicos de enfermagem e fisioterapeuta

Contratações são para atender maior demanda devido a pandemia do novo coronavírus. Inscrição exclusivamente pelo e-mail [email protected]

Cb image default
Foto - Divulgação Cogecon

O Hospital Regional de Nova Andradina, referência para outras 7 cidades da região para atendimento a pacientes com o novo coronavírus, está com processo seletivo aberto para contratações dos seguintes profissionais: Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Copeiro(a), Auxiliar de Copa, Auxiliar de Cozinha.

O processo, devido a emergência dos casos da doença e pelo rápido alastramento da pandemia, tem inscrições abertas apenas até esta terça-feira (24). No total, são 25 vagas disponíveis, sendo 14 para técnicos de enfermagem, com carga horária de 44 horas semanais, e 7 de fisioterapeutas, com carga horária de 30 horas semanais, 1 técnico em radiologia, 1 copeiro, 1 auxiliar de copa e 1 auxiliar de cozinha.

A inscrição é exclusivamente através do e-mail [email protected]. Não serão aceitas inscrições presenciais na sede da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina, via fax, Correios, ou outra forma não especificada. Confira abaixo o EDITAL (arquivo em PDF).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.