Buscar

07/05/2018 às 13:30, Atualizado em 07/05/2018 às 13:56

NOVA ANDRADINA: Governo Municipal e APM revitalizam a Escola Municipal Efantina de Quadros

Escola recebeu nova pintura interna e externa, que proporcionaram mais conforto e um ambiente mais harmonioso.

Cb image default
Foto: João Claúdio

O feriado prolongado foi de muito trabalho na Escola Municipal Profª Efantina de Quadros. Com a colaboração da Associação de Pais e Mestres (APM), a escola recebeu nova pintura interna e externa, dando uma repaginada no visual e deixando o espaço físico mais bonito e atrativo para recepcionar os alunos.

A iniciativa também contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, por meio das Secretarias Municipais de Serviços Públicos (Semusp) e Educação, Cultura e Esporte (SEMEC). Segundo o diretor da instituição escolar, Marco Eduardo Carneiro, APM e Semec adquiriram os materiais necessários e a Semusp foi a responsável pela mão-de-obra.

“Gostaria de agradecer a parceria da APM de nossa escola, que é sempre muito participativa, ao governo municipal e ao pintor José Wilson Dantas e seu assistente, o haitiano Againlove. Estamos empenhados para que os alunos e professores tenham um ambiente seguro e harmonioso para um aprendizado de qualidade em todos os sentidos”, declarou o diretor.

Para o prefeito Gilberto Garcia, as APMs das escolas têm feito uma gestão compartilhada, cientes da importância da atuação dos pais dentro da escola, tanto para nos ajudar a administrar a unidade, quanto para angariar recursos e dar legitimidade à administração.

“É muito importante esta participação, é um parceria muito benéfica, pois a comunidade ajuda a cuidar da escola, que é de todos nós. A escola está mais colorida, com um ambiente mais alegre e descontraído. Tanto os pais quanto os alunos gostaram muito do novo ambiente, muito acolhedor e confortável”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.