Publicado em 12/03/2020 às 09:00, Atualizado em 11/03/2020 às 23:46

NOVA ANDRADINA: Garis e servidoras da limpeza pública ganham um dia de beleza

Atendendo ao convite da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher, o Instituto Embeleze e Lulu Marques, da Natura, proporcionaram um momento especial para ELAS

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher de Nova Andradina, firmou parceria com Instituto Embeleze e Lulu Marques, da Natura, para oferecer um momento especial para garis e servidoras da limpeza pública em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Recepcionadas no Instituto Embeleza – Transformador de Vidas, ELAS receberam um tratamento caprichado no visual, com direito a corte de cabelo, hidratação, escova e penteado. Depois foram levadas pela equipe da Semcias para a loja da Natura, onde duas maquiadoras cuidaram para deixa-las ainda mais bonitas e cheias de autoestima.

O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira, dia 9 de março. Ao mirar o espelho, elas esqueciam vassouras, pás e lixeiras para sentirem pentes, tesouras, cremes e secadores a realçar seus semblantes animados e ansiosos. A auxiliar de serviços básicos, Maria Cristina, ficou feliz com a surpresa feita pelo governo municipal de Nova Andradina com apoio de empresárias locais do ramo da beleza.

“Foi um presente maravilhoso. Adorei o trabalho das meninas. É um reconhecimento da nossa importância como mulher. Não é só trabalhar, temos que ter um dia para nos cuidar, ficar bonita para nós mesmas. A gente merece”, disse Maria Cristina.

Pelo segundo ano consecutivo, Erika Claire Alves de Lima, proprietária da Embeleze fechou essa parceria para a realização deste dia da beleza. Para ela, é uma satisfação proporcionar momentos de alegria para tantas mulheres.

“Quando você se sente bonita, aumenta a sua autoestima, as coisas fluem melhor na vida. A Embeleza acredita nisso. Aqui transformamos vidas formando profissionais da beleza e valorizando a beleza das pessoas. Todos os atendimentos são gratuitos em horários de aula”, frisa a empresária.

E emenda: Fazemos questão de participar de projetos sociais realizados pela Secretaria da Mulher. As pessoas que não podem pagar por uma hidratação ou tratamento de cabelo, unhas, maquiagens, podem usufruir dos nossos serviços. Com certeza, novas parcerias serão concretizadas”, declarou Erika.

Ao final do dia, todas as mulheres foram brindadas com um café da tarde, com direito a entrega de flores pelo prefeito Gilberto Garcia, secretário de serviços públicos, Roberto Ginel, secretária Julliana Ortega e equipe da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para Mulher.