Publicado em 12/01/2018 às 07:02, Atualizado em 11/01/2018 às 21:35

NOVA ANDRADINA: População reclama de filas em casas lotéricas

A fila era grande nesta quarta-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

O expediente estava prestes a se encerrar, mas a fila que se formou na Rua Walter Hubacher era grande nesta quarta-feira - enorme.

Dezenas de pessoas aguardavam, do lado de fora de uma das casas lotéricas e debaixo de chuva para poder fazer pagamentos ou suas apostas.

Outra casa que ficou lotada de clientes, o que gerou muita reclamação de quem precisa utilizar serviços bancários esta localizada na Rua Cristo Rei. O motivo das críticas é a demora no atendimento, que prestava serviços para a população que desejava pagar suas contas.

Em contato com a redação do Nova Noticias, um dos frequentadores das duas casas lotéricas, disse que o serviço atualmente oferecido esta sendo muito demorado haja visto que muitas pessoas estão evitando ir as agencias bancárias, onde o serviço também é lento.

‘Ninguém gosta de ficar esperando em uma fila, seja do banco, supermercado ou restaurante’, reclamou o internauta.

Outro lado

Quanto aos serviços oferecidos pelos bancos, o site apurou que existem várias formas do cliente não precisar enfrentar filas; basta o cliente utilizar as plataformas oferecidas pelos bancos pela internet através do aplicativo, disse uma bancário ao Nova Noticias.

O site não conseguiu contato com o responsável pelas casas lotéricas.