Buscar

19/09/2019 às 10:32, Atualizado em 19/09/2019 às 11:06

Nova Andradina faz pedidos de novos veículos e pneus junto à Receita Federal

Em evento na fronteira com o Paraguai, com a presença do Ministro Mandetta, secretário de saúde, Arion Aislan conhece funcionamento da carreta da saúde.

Cb image default
Divulgação

Em evento realizado em Ponta Porã, fronteira com o Paraguai, com a presença do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o secretário Arion Aislan, participou do lançamento da campanha Movimento Vacina Brasil nas Fronteiras, que visa promover a vacinação contra a febre amarela e o sarampo em cinco cidades brasileiras fronteiriças aos países do Mercosul.

Representando o poder executivo de Nova Andradina nesta ocasião, o secretário Arion Aislan, teve a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da Carreta da Saúde, que presta atendimento ambulatorial, de atenção básica, nas ruas de Ponta Porã. “Fomos verificar in loco como este atendimento é realizado e se existe a possibilidade de implantar este programa no município”, informa o titular da saúde.

O secretário Arion esteve na Receita Federal, onde protocolizou diversos pedidos para atender as demandas da saúde. “O governo municipal solicitou veículos para o transporte de pacientes do SUS e também pneus para uso da frota da saúde”, destaca.

A Receita Federal possui inúmeros veículos e produtos apreendidos, sendo que alguns se encontram à disposição para repasse aos municípios e entidades. A intenção é que esta solicitação sensibilize a Receita Federal e seja iniciado o trâmite que garanta as doações ao município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.