Publicado em 10/01/2018 às 15:30, Atualizado em 10/01/2018 às 12:14

NOVA ANDRADINA: Ex-vereador Cido Pantanal usa a rede social para anunciar a volta do Corpo de Bombeiros na Casa Verde

O distrito estava sem o serviço desde agosto de 2017.

Marcos Donzeli,
Cb image default
Foto: João Claudio (Arquivo Nova Noticias)

O ex-vereador e presidente do legislativo de Nova Andradina, Cido Pantanal, usou a sua conta no Facebook para anunciar a volta do Corpo de Bombeiros na região da Casa Verde.

Segundo o vídeo com as palavras do ex-parlamentar, desde agosto no ano passado, o distrito estava sem a atuação do Corpo de Bombeiros naquela localidade.

Na semana passada, Pantanal já havia denunciado através da rede social que os trabalhados do Corpo de Bombeiros não estavam mais sendo realizado na Casa Verde.

Conforme o noticiado pelo ex-vereador, a falta de estrutura oferecida para a corporação teria sido o motivo da suspensão do serviço do Corpo de Bombeiros na Casa Verde. Ele disse ainda em sua publicação que o pecuarista Ademar Capuci ofereceu em forma de comodato uma casa existente próximo a BR-267 para que os socorristas usufruírem e instalem toda a estrutura necessária. 'Até mesmo colchão esta sendo providenciado', informou Pantanal.

A Portaria de número 220 que criou e ativou o 2ª. Sessão de Bombeiros Militar no referido distrito foi publicada no diário oficial do Estado na sexta-feira, dia 26 de maio de 2017 e assinada pelo comandante geral - Coronel Esli Ricardo de Lima.