Publicado em 29/09/2020 às 06:33, Atualizado em 28/09/2020 às 21:19

NOVA ANDRADINA: Empresário Márcio Azuma deixa marcas como bondade e trabalho

Um ano.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação Família

Esta terça-feira (29) completa um ano da morte do empresário novandradinense Márcio Azuma, que deixou para a família exemplos de generosidade e do trabalho como forma de dignificar as pessoas.

Foi um homem de personalidade marcante, típica de pessoas que assumia uma postura na vida, demonstrando claramente suas ideias, seus objetivos e principalmente pela grande alma.

A ausência física de Márcio é sentida, mas sua presença é viva permanente, e vibra entre familiares e amigos ao lembrar do seu bom humor e bondade. Márcio partiu para o mundo espiritual deixando o seu legado de amor e trabalho.

Quem conheceu Márcio sabe o ser humano incrível que foi, pois despertava sentimentos fortes em seus relacionamentos e com isso marcou sua presença na vida de muitas pessoas, ensinando e propagando o bem, carregando consigo o lema “fazer o bem sem olhar a quem”.

Querido pelos amigos e admirado por muitos, Márcio além de ter deixado a sua marca registrada em muitos corações, por seu olhar social, sem distinção, hoje seu nome está marcado na cidade.

Em homenagem póstuma, o loteamento localizado no Bairro da Torre carrega o seu nome. Além do Campo Campestre, que foi nominado com a aprovação de toda diretoria da Acena (Associação Cultura e Esportiva de Nova Andradina).

No Campo Campestre é realizado jogos e treinos de softbol, e Márcio foi um dos maiores apoiadores e incentivadores desse esporte.

Esse um ano da partida de Márcio Azuma é lembrado com muita saudade, mas também por seu espírito de liderança e fé em Deus, que deve ser exemplo a ser seguido por todos.

Com informações da família