Publicado em 03/04/2018 às 15:00, Atualizado em 03/04/2018 às 14:52

NOVA ANDRADINA: Em encerramento de campanha, ACINA destaca adesão de empresários

Programação contou com a adesão de mais de 160 empresas.

Redação,
Cb image default
Foto: Angelo Terto

Durante a solenidade de encerramento da campanha ‘’Natal de Paz e Esperança’’, a diretoria da Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA) destacou a adesão de mais de 160 empresários do município à iniciativa da entidade, desenvolvida em parceria com Prefeitura e Câmara.

Segundo o presidente da ACINA, Maurício Nunes, a programação contribuiu para potencializar de forma significativa a economia da cidade durante o fim de ano. “Respondemos à crise com trabalho e união, cumprindo nosso papel enquanto Associação Comercial", disse.

O representante também enfatizou o papel da equipe de colaboradoras da instituição. “A partir dessa união entre ACINA, empresários e poder público foi possível oferecermos aos consumidores um pacote de aproximadamente 50 prêmios, fomentando a economia nesse período”, acrescentou Maurício.

A exemplo dos anos anteriores, com o balanço da campanha finalizado, a diretoria da associação ofereceu, no último fim de semana, um jantar de gala às empresas participantes, com direito a sorteio de prêmios e show com o cantor Anderson Palopoli.

Na ocasião foram premiadas as empresas Concórdia Materiais para Construção (uma moto), Ótica Popular (notebook), Empório Kids (TV 49 polegadas), NaturaFrig (TV 49), Drograria Farmais I (TV 49) e Auto Posto Perobinha (Iphone 8).

As fotos do evento estão já disponíveis no site e na página oficial da Associação Comercial de Nova Andradina no Facebook, pelos links www.acina.com.br e www.facebook.com/acinanovaandradina.

Conteúdo - Santi Comunicação