Publicado em 29/11/2019 às 18:00, Atualizado em 29/11/2019 às 17:25

NOVA ANDRADINA: Domingo tem aulão de zumba e Natal Cultural na Praça Brasil

A Cidade Sorriso terá programação especial para os festejos natalinos, com iluminação e apresentações culturais nas praças.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Luzes, música, artes visuais e muitas opções no comércio. O encanto do Natal chega a Nova Andradina neste sábado com o desfile, a inauguração da iluminação natalina. No domingo, 1 de dezembro, a Fundação Nova-andradinense de Cultura (FUNAC) traz a abertura do Natal Cultural, na Praça Brasil.

Às 16 horas tem aulão de zumba com o professor Éder Lopes. Às 17 horas, apresentações de dança com a Companhia de Dança Storm, Grupo Hip Hop Pulsar, entre outras atrações culturais.

Após a missa, às 19 horas, começam os shows musicais com artistas locais. A primeira apresentação é da dupla Sérgio e Olibário. Em seguida, sobem ao palco Marcos Santi, o cantor Lohan e, encerrando a programação da noite, Camila Reis.

A iniciativa faz parte da abertura do Natal Cultural, sob a coordenação da Funac. A programação especial de fim de ano se estenderá durante todo o mês de dezembro, reunindo apresentações de música, dança e outras formas de expressão artísticas.

De acordo com a diretora presidente da Funac, o objetivo é valorizar os artistas locais, movimentar a cidade e dar à população e visitantes mais opções culturais durante o período natalino.

“Preparamos diversas atrações de artes visuais, música, teatro e dança. A programação segue por todo o mês de dezembro. É uma oportunidade de lazer e entretenimento para as famílias se divertirem”, comentou, convidando a todos para prestigiarem os eventos.

Programação do Natal Cultural na Praça Brasil neste domingo

16 as 17 horas – aulão de Zumba com o professor Eder Lopes

17 as 19 horas – apresentação de danças, entre elas Companhia de Dança Storm e Grupo Hip Hop Pulsar

19:30 - apresentação dos cantores:

- Sergio e Olibário

- Marcos Santi

- Lohan

- Camila Reis