Publicado em 02/09/2017 às 09:00, Atualizado em 01/09/2017 às 23:44

NOVA ANDRADINA: Dependências do Hospital Regional voltam a contar com agentes de segurança

Após vencer processo público de licitação, SJT Segurança fará a prestação do serviço.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Fundação de Saúde Nova-Andradinense, mantenedora do Hospital Regional, após concluir os processos licitatórios exigidos por Lei, realizou a contratação de agentes de seguranças para atuarem nas dependências do nosocômio.

Após meses de suspensão de serviços por atraso de repasses de verbas das esferas estadual e federal, a direção do Hospital Regional teve de suspender este serviço de apoio aos colaboradores da instituição de saúde que atua no atendimento exclusivo aos usuários do SUS. A presença dos agentes segurança e vigilância também garante a tranquilidade aos pacientes que procuram os serviços do HR.

A empresa “SJT Segurança” com sede em Campo Grande, vencedora da concorrência pública, atua com qualidade e eficiência e já está há consolidada no mercado, qualificando e atualizando as atividades de seus profissionais, empregando trabalhadores do setor residentes no município de Nova Andradina ou da região do Vale do Ivinhema.

Segundo Nelson Custódio da Silva, diretor do Hospital Regional, a contratação destes profissionais vem a resolver os problemas enfrentados nos últimos dias pelos servidores do HR. “A situação estava preocupante, pois sem estes agentes, garantir o mínimo de resguardo e tranquilidade ao trabalho dos nossos servidores estava se tornando complicado. Sabemos que temos que avançar na qualidade do atendimento, mas sabemos que em muitas frentes do atendimento aos nossos pacientes, já melhoramos e vamos aprimorar ainda mais”, garantiu Nelson Custódio.