Buscar

28/10/2016 às 06:26, Atualizado em 27/10/2016 às 20:29

NOVA ANDRADINA: Corpo de Bombeiros realizará a 1ª corrida/caminhada contra o câncer de mama

O evento esta marcado para acontecer neste domingo.

Cb image default

Reprodução

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina estará realizando a 1ª corrida/caminhada corpo de bombeiros militar contra o câncer de mama neste domingo, dia 30, com a largada em frente ao Quartel na Rua Imaculada Conceição 1678, Bairro Guiomar Soares de Andrade, prevista para as 08h00min.

O câncer de mama é o câncer de maior incidência entre as mulheres no Brasil (excluindo o câncer de pele não melanoma). Uma em cada dez mulheres tem risco de desenvolver a doença. Mas o que muita gente não sabe é que com a prática regular de atividade física, aliada a uma alimentação saudável e manutenção do peso, é possível diminuir os riscos em até 30%!

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, essa não será apenas mais uma corrida contra o câncer de mama para ajudar as mulheres a dar o primeiro passa em direção a uma vida saudável o Corpo De Bombeiros Militar de Nova Andradina, Prefeitura Municipal de Nova Andradina, Fundação Nova Andradinense de Esporte e Lazer (FUNAEL) em parceria com a Coordenação local de atividades para Outubro Rosa, realizará corrida e caminhada.

Além de conscientizar o grande público sobre a importância dos hábitos de vida, o evento pretende impactar também familiares e amigos para que participem. Desse modo, poderão manifestar seu apoio às mulheres em tratamento com o objetivo geral de Sensibilização, Conscientização e Prevenção contra o Câncer de Mama. (Com informações do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.