Publicado em 05/10/2016 às 15:00, Atualizado em 05/10/2016 às 16:55

NOVA ANDRADINA: Corpo Ativo recebe espetáculo teatral neste final de semana

Com a produção executiva de Juliana Zampieri, a peça conta com elenco 100% nova-andradinense.

Redação,
Cb image default
DIVULGAÇÃO

O Espaço Cultural Corpo Ativo recebe neste final de semana a primeira exibição do espetáculo “Os Três Porquinhos”. A peça é uma realização da CIA Teatral Corpo Cênico, de Nova Andradina.

Os ingressos podem ser adquiridos na loja V Store (antiga BeK), Espaço Corpo Ativo e com a organização do espetáculo pelo telefone/WhatsApp (67) 9 9928-0989.

As primeiras exibições serão realizadas neste sábado (8) e domingo (9), sempre a partir das 18h. Crianças de até quatro anos não pagam, de 4 a 14 anos o investimento é de R$ 10 e acima de 14 anos R$ 15.

Com a produção executiva de Juliana Zampieri, a peça conta com elenco 100% nova-andradinense. Integram o grupo os atores e bailarinos Éder Cavalcante, George Lailer, João Rafael e Thalia Ferreira.

“É um grupo muito capacitado e unido. Cada um possui suas atribuições, mas decidimos fazer essas apresentações pelo amor à cultura que nos move. Para isso, estamos ensaiando muito, até mesmo de madrugada”, ressaltou Juliana.

O grupo conta ainda com a assistente de produção, Flávia Maria, a figurinista e maquiadora, Jéssica Carine Luiz, e a sonoplasta Lara Fernanda, além de João Rafael, diretor coreógrafo, e Fábio Arruda, diretor geral.

“Trata-se de uma peça infantil, mas que adaptamos para transmitir mensagens que vão ao encontro de assuntos que merecem uma atenção especial, como a sustentabilidade e a preservação do meio ambiente”, frisou Fábio Arruda.

A segunda fase das exibições será promovida nos próximos dias 15 e 16, também no Espaço Cultural Corpo Ativo, com início às 18h.

Fonte: Santi Comunicação