Buscar

04/03/2017 às 16:00, Atualizado em 04/03/2017 às 12:36

NOVA ANDRADINA: Conselho e Secretaria reúnem-se para definir cronograma dos trabalhos voltados às mulheres no mês de Março

O encontro teve como objetivo a eleição da mesa diretora, aprovação do cronograma das reuniões ordinárias e aprovação do cronograma do mês de março que comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

Cb image default
Foi aprovado o cronograma do mês de março.Foto - João Claudio

O Governo Municipal através da Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher promoveu uma reunião com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Nova Andradina.

O encontro teve como objetivo a eleição da mesa diretora, aprovação do cronograma das reuniões ordinárias e aprovação do cronograma do mês de março que comemora-se o Dia Internacional da Mulher.

A presidente do Conselho da gestão de 2015/2017, Andreia Servignani, agradeceu a parceria durante o seu período de trabalho na presidência e destacou a importância da participação de todas durante a gestão. “Agradeço a todos que estiveram comigo trabalhando em conjunto. O Conselho tem grande relevância pois é onde defendemos os direitos da mulher e continuaremos sempre defenderemos”, expôs.

Na ocasião, os membros não governamentais reuniram-se para realizar a eleição onde a nova presidente foi escolhida para assumir a gestão 2017/2018, e a eleita foi a representante da OAB Meise Silvestrin Bimbegut. Na vice presidência ficou a representante do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Maria José Macedo.

“Agradeço a confiança de todos e farei de tudo para contribuir com essa política de grande relevância”, disse Meise Silvestrin.

Também foi definido o cronograma das reuniões que acontecerão durante o ano e por aprovação unânime, as datas estabelecidas são: 19 de abril, 21 de junho, 16 de agosto, 18 de outubro e 20 de dezembro. Ficou decidido que caso haja necessidade, as conselheiras serão convocadas a qualquer tempo para reunião extraordinária.

Após definição da mesa diretora, a secretária executiva de Políticas Públicas Jozeli Chulli, agradeceu a presença de todos e a parceria que tem com o Conselho. “O conselho é atuante e fortalece as ações da Secretaria Executiva de Políticas para a Mulher, ao qual está vinculado”, pontuou Jozeli.

Jozeli apresentou o cronograma das diversas ações a serem realizadas no mês de março. “ É muito importante a presença das conselheiras nas ações para que nos ajudem a fortalecer o trabalho desta política de tão grande relevância, não só delas mas de todos os nossos parceiros do nosso trabalho”, disse.

Estiveram presentes na reunião Andrea Apª Servignani, Domitilha Ribeiro da Silva, Cleonice Costa Farias Santos, Sonia Ribamar de Almeida, Wanger da Silva Dantas, Maria Aparecida S. Andrade, Meise Silvestrin Bimbegut, Daniella de Oliveira N. Leite, Maria José Macedo, Lucineia R. Medeiros Barbosa, Leuzeni Moreira Dias, Jozeli Chulli da Silva e Eliane Felix da Silva.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.