Buscar

06/09/2016 às 12:00, Atualizado em 06/09/2016 às 14:00

NOVA ANDRADINA: Conselho curador da FINOVA reuni-se em caráter extraordinário

O Conselho presidido pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado Marcio Costa

Cb image default
Divulgação

O Conselho Curador da FINOVA- Fundação Instituto de Tecnologia e Inovação de Nova Andradina reuniu-se na segunda - feira 05 em caráter extraordinário para assuntos considerados de grande importância para o estabelecimento efetivo, no sentido de iniciar as propostas, usando o desenvolvimento tecnológico e inovador na região leste do Estado.

Na oportunidade, foi analisado e aprovado minuta de convênio a ser firmado com a Fundect para concessão de bolsas para pesquisas, bem como projetos elaborados para implantação e operação do Centro de Referência Tecnológica da Agricultura Familiar, ( CRTAF), da Tecnologia da Informação(CRTI) e do Meio Ambiente ( CRTMA).

O Conselho presidido pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado Marcio Costa, aprovou ainda aditivo ao Termo de Cooperação Técnica Multi-Institucional visando a inclusão da EMBRAPA AGROPECUÁRIA OESTE como instituição participante do Campus de Integração Tecnológica em suas atividades e projetos, bem como indicar dois representantes para compor o COTEC-Conselho de Orientação Técnico-Cientifica.

A reunião contou com a participação do Presidente da FINOVA- Renato Pires, do Magnifico Reitor do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, prof. Luiz Simão Staszczak, do Dr. Auro Akio Otsubo, da Embrapa, além de representantes conselheiros das instituições de ensino componentes da FINOVA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.