Publicado em 08/05/2017 às 20:00, Atualizado em 08/05/2017 às 18:45

NOVA ANDRADINA: Comandante da PM se reúne com Associação Comercial

A reunião aconteceu nesta segunda-feira.

Redação,
Cb image default
Foto: Divulgação PM

O Comandante do 8º Batalhão Tenente Coronel Rodrigo Alex Potrich, juntamente com o 2º Tenente Gustavo Morandi, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (08) com a Diretoria da Acina (Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina) e o Delegado Regional de Polícia Civil Dr. André Novelli.

A reunião serviu para que as forças de segurança pública que atuam em Nova Andradina juntamente com a Associação Comercial definissem estratégias e ações de policiamento na área comercial da cidade.

O presidente da Associação Comercial Maurício Nunes, solicitou uma maior atenção à área comercial, tendo vista serem alvos prioritários de furtos e roubos. Ficou definido que a Polícia Militar designará uma Viatura especialmente para a área central, intensificando o policiamento durante o horário de funcionamento das lojas e estabelecimentos comerciais.

O comandante do 8º BPM Tenente Coronel Alex garantiu ainda que haverá outras ações policiais com o intuito de garantir a tranquilidade dos moradores e a preservação da ordem e segurança pública em Nova Andradina.