Publicado em 21/11/2019 às 15:30, Atualizado em 21/11/2019 às 15:24

NOVA ANDRADINA: Câmara prestigia entrega de veículo para o SAE

A solenidade de entrega ocorreu no estacionamento da Prefeitura.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Na manhã desta quarta-feira (20), o presidente da Câmara, vereador Amarelinho (MDB), participou ao lado do prefeito Gilberto Garcia, da entrega de um veículo destinado para o transporte de insumos, dos colaboradores do SAE (Serviço de Atendimento Especializado) e de pacientes com doenças infectocontagiosas.

A solenidade de entrega ocorreu no estacionamento da Prefeitura e contou com a presença dos vereadores Airton Castro, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, João Dan e Wilson Almeida, além de secretários municipais, vice-prefeito Nenão, servidores e do Conselho Municipal de Saúde.

O novo veículo é do tipo minivan com 07 passageiros, utilitário, direção hidráulica, ar condicionado, adquirido com recursos específicos do SAE - Serviço de Atendimento Especializado da ordem de R$ 91.730,00. A unidade local atende a microrregião, contemplando cerca de 300 usuários de Nova Andradina, Batayporã, Novo Horizonte do Sul, Anaurilândia, Ivinhema e Angélica.

Em seu discurso, o presidente da Câmara destacou a importância da aquisição do veículo para o bom atendimento do SAE. “Esse novo veículo vai atender a demanda do Serviço de Atendimento Especializado, proporcionando mais condições de trabalho, além de agilidade e segurança aos servidores”, destacou Amarelinho.