Buscar

20/11/2021 às 07:00, Atualizado em 19/11/2021 às 18:21

NOVA ANDRADINA: Câmara busca apoio para produtores que sofrem com retração no preço do leite

A reunião aconteceu nesta semana

Cb image default
Divulgação

Durante reunião com representantes dos produtores de leite dos assentamentos de Nova Andradina, a Câmara Municipal em apoio aos produtores, se colocou à disposição no sentido de buscar soluções adequadas para a cadeia produtiva do leite.

Além do presidente da Câmara, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), participaram do encontro os vereadores Alemão da Semente (PDT), Cida do Zé Bugre (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Fabio Zanata (MDB), Gabriela Delgado (PSB), João Dan (PDT), Josenildo Ceará (PT) e Márcia Lobo (MDB), além do prefeito Gilberto Garcia.

Para os parlamentares, são necessárias medidas urgentes para ajudar o setor. “A nossa região tem uma produção exemplar, mas os agricultores precisam deste apoio, já que a grave crise registrada nos últimos meses tem provocado instabilidade de preço e de renda para muitos produtores”, destacaram.

Após ouvir as demandas dos produtores, a vereadora Gabriela Delgado, juntamente com os demais vereadores, assumiu compromisso em buscar apoio junto ao deputado estadual Paulo Corrêa, no sentido de viabilizar uma reunião entre os integrantes do governo e os produtores.

Uma reunião deverá acontecer na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, em Bataguassu, onde os secretários estaduais estarão cumprindo agenda governamental. O prefeito Gilberto disse ainda que irá disponibilizar um ônibus para o transporte dos produtores e estará presente, juntamente com os vereadores.

Fonte - Assessoria da Câmara Municipal

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.