Buscar

17/10/2016 às 06:30, Atualizado em 16/10/2016 às 19:47

NOVA ANDRADINA: Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento distribui 200 mudas de árvores

De acordo com professoras da Biblioteca SESI em Nova Andradina, este foi o mecanismo encontrado para comemorar o dia da Árvore e assim também contribuir com meio ambiente.

Cb image default

Com foco na preservação das espécies arbóreas existentes, foram distribuídas mais de 200 mudas

Foto: Divulgação

A Biblioteca SESI Indústria do Conhecimento, em parceria com a Prefeitura de Nova Andradina, organizou na última semana de setembro, ações alusivas ao “Dia da Árvore”. Com foco em um dos grandes símbolos da natureza e na preservação das espécies arbóreas existentes, foram distribuídas mais de 200 mudas de diferentes espécies.

“A árvore é um grande símbolo da natureza e é uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos. As diversas espécies arbóreas existentes são fundamentais para a vida na Terra porque aumentam a umidade do ar, evitam erosões, produzem oxigênio no processo de fotossíntese, reduzem a temperatura e fornecem sombra e abrigo para algumas espécies animais afirmou as mesma”, justificam as professoras professoras Michelli Senhorini Russo e Francielli Rodrigues dos Santos.

De acordo com professoras da Biblioteca SESI em Nova Andradina, este foi o mecanismo encontrado para comemorar o dia da Árvore e assim também contribuir com meio ambiente. “Nosso objetivo é promover a conscientização do meio ambiente e a proteção do verde, habitat natural do ser humano”, frisam.

O SESI Indústria do Conhecimento oferece ainda educação a distância cursos EaD on-line gratuitos e conta ainda com acervos de livros diversificados e computadores com internet para fins educativos. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (67) 3441-7947. A unidade fica localizada na Rua Walter Hubacher, nº. 1.299.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.