Buscar

04/05/2019 às 15:30, Atualizado em 04/05/2019 às 15:24

NOVA ANDRADINA: Bazar do Hospital do Amor foi um sucesso de público e vendas

O evento aconteceu neste sábado no São José.

Cb image default
Setor das roupas novas do bazar.Foto - Marcos Donzeli

Aconteceu neste sábado nas dependências do Salão Paroquial da Comunidade São José, em Nova Andradina, mais uma edição do bazar beneficente ao Hospital do Amor e pelo apurado pelo site Nova Noticias, antes mesmo da abertura oficial dos portões que aconteceu as 07horas, várias pessoas aguardavam na fila para comprar os produtos que foram oferecidos, novos e usados.

Segundo a Nadir Capuci, foram comercializados calçados e roupas, sendo que, 80% das peças ofertadas foram novas. Conforme as palavras da Nadir, as peças novas comercializadas durante o bazar foram doadas por médico da cidade de Maringá-PR. ‘Elas foram entregues embaladas e com etiquetas’, pontuou Nadir.

Cb image default
Em poucas horas, público comprou os produtos comercializados no Bazar do Hospital do Amor.Foto - Marcos Donzeli

De acordo com o apurado pelo site, camisas que no comércio de Nova Andradina estão sendo vendidas na faixa de R$ 120 a 150 reais, no bazar do Hospital do Amor, foram comercializadas entre R$ 20 a 30 reais.

Ainda no bazar foram comercializadas peças usadas em ótimo estado de conversação.

Para facilitar as compras, a organização facilitou os participantes que pagasse através de cartão de crédito. Toda a renda foi revertida ao Hospital do Amor de Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.