Buscar

23/11/2021 às 12:03, Atualizado em 23/11/2021 às 13:23

NOVA ANDRADINA: Banda Getúlio Vargas está com matrículas abertas para novos alunos

Durante 6 meses, o matriculado passa por avaliação de atributos musicais

Cb image default
Foto - Arquivo 

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social divulga a abertura de matrículas para novos alunos da Escola de Música da Banda Municipal Getúlio Vargas, sob a coordenação do Maestro Edson Pinheiro.

Com 38 anos de existência, a BMGV cumpre importante papel social na admissão e formação musical de adolescentes a partir de 12 anos de idade.

Durante 6 meses, o matriculado passa por avaliação de atributos musicais e, cumprindo 90% de participação nas aulas da Banda e frequência escolar superior a 75%, o aluno passa a ter direito a uma bolsa mensal no valor de R$170,67, apoio da Prefeitura de Nova Andradina que neste ano atendeu cerca de 120 participantes da BMGV.

Documentos necessários para efetuar as inscrições:

Do aluno: certidão de nascimento, RG, 2 fotos 3x4, declaração escolar, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência.

Dos pais / responsáveis: certidão de nascimento, RG e CPF, Termo de Guarda (quando for tutor).

A sede da Banda, na Rua Ineri Perigo, 674. Horto Florestal.

Mais informações pelo telefone 3441-8885.

Cb image default
Foto: Divulgação Assessoria da prefeitura de Nova Andradina

Cobertura da quadra

Por determinação do prefeito Gilberto Garcia, foi iniciada a construção da cobertura da quadra, dedicada às aulas e lazer dos participantes, ampliando a infraestrutura oferecida às atividades do projeto.

A obra será custeada com recursos próprios da Prefeitura Municipal, da ordem de R$ 418 mil. A fundação e instalação dos pilares de sustentação já foram concluídas. A previsão de término da obra é de 120 dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.