Buscar

10/02/2018 às 13:41, Atualizado em 10/02/2018 às 01:42

NOVA ANDRADINA: Audiência pública vai apresentar e discutir o Diagnóstico Municipal da Cultura

Evento acontece no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina no dia 15 de fevereiro.

Nesta quinta, dia 15 de fevereiro, a classe artística, amantes da cultura e a comunidade em geral tem um encontro marcado no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina para discutir a cultura de Nova Andradina em audiência pública. O encontro integra a fase de apresentação e discussão do Diagnóstico Municipal de Cultura, primeiro passo para a construção do Plano Municipal de Cultura.

A audiência é uma realização da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte, por meio da Fundação Nova-andradinense de Cultura(FUNAC) em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e membros da sociedade civil.

Segundo a diretora presidente da Funac, Ana Lúcia Vasconcellos, neste diagnóstico foi feito um levantamento das manifestações culturais existentes no município em todas as vertentes da música, dança, teatro, entre outras.

“Nesta etapa dos trabalhos é necessária a apresentação desse documento para o maior número de pessoas interessadas. É um momento de reflexão sobre o que você quer para a cultura da Cidade nos próximos 10 anos? Momento de dar sugestões, de propor iniciativas que possam contribuir com o desenvolvimento da cultura local”, explica.

Num segundo momento, o público poderá ajudar a identificar problemas e verificar quais ações são mais urgentes, no intuito de dar suporte à construção do Plano Municipal de Cultura da Cidade Sorriso.

O Governo Municipal convoca a população a participar da Audiência Pública, dia 15 de fevereiro de 2018, as 18h30min, no Auditório da Prefeitura Municipal de Nova Andradina, localizado na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 541, Centro, CEP 79.750-000.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.