Publicado em 18/11/2019 às 15:30, Atualizado em 18/11/2019 às 13:25

NOVA ANDRADINA: Asserna reforça parcerias com Executivo municipal

Na ocasião, o prefeito também enfatizou o trabalho desenvolvido pela diretoria da Associação.

Redação,
Cb image default
Diretoria elencou ações em reunião com prefeito de Nova AndradinaFoto - Divulgação Prefeitura

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Gilberto Garcia, a diretoria da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Nova Andradina (Asserna) reforçou parcerias e debateu projetos para serem desenvolvidos com a Prefeitura.

“Foi uma reunião muito produtiva, pois o prefeito mostrou que quer apoiar ainda mais a nossa associação”, destacou Gerva, presidente da Asserna.

Na ocasião, o prefeito também enfatizou o trabalho desenvolvido pela diretoria da Associação, especialmente na cedência do espaço para os programas sociais e escolas municipais, que utilizam toda estrutura da Asserna em suas atividades.

Já entre as pautas debatidas no encontro, está a pavimentação e a melhoria do acesso ao Bairro Jardim Tropical, às margens da Rodovia MS-134, onde funciona a sede da instituição.

“Participamos de um abaixo-assinado junto com os moradores e colhemos mais de 300 assinaturas, todas já apresentadas ao prefeito, e agora estamos debatendo alternativas para serem viabilizadas no sentido de sanar essa situação, uma demanda muito antiga”, completou Gerva.