Publicado em 25/11/2020 às 12:30, Atualizado em 25/11/2020 às 11:07

NOVA ANDRADINA: Araras Bike Clube doa 402 litros de Leite a Entidades Filantrópicas

A entrega foi feita aos coordenadores nesta terça-feira.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Os membros do Araras Bike Clube de Nova Andradina, entidade voltada ao Cicloturismo, realizou entre os dias 10 de outubro a 15 de novembro o ‘Desafio 100 km dos Canaviais de MTB em Nova Andradina’,

Conforme a organização a inscrição para a participação do evento esportivo foi de 5 (cinco) caixinhas leite longa vida, e mesmo não participando várias pessoas, entrou na campanha fazendo a sua doação que resultou na arrecadação de 402 litros de leite.

Os membros do Araras já haviam feito está campanha ano passado, mas sem o pedal, e foi doado ao hospital do amor. Este ano os membros decidiram que a doação fosse para mais entidades, que prestam relevante serviço social na cidade, tais como o Lar Sagrado Coração de Jesus- Asilo, Lar São José, que cuida de crianças e a Comunidade Betel. Cada entidade recebeu 134 litros de leite.

Compareceram no ato da entrega, José dos Santos Corrêa, Presidente do Asilo, Luiz Guarda Presidente do Lar São José e Maria dos Anjos da Comunidade Betel. Representando o Presidente do Araras estiveram o Adilson Remelli e Osvaldo Brigado.

O Araras Bike Clube, na pessoa do Presidente Adilson Remelli, agradece todos membros pelos esforços e sua doação, além da comunidade em geral que participaram também nas doações, inclusive recebendo doações do bike Turbinada de Miguel Pereira do Rio de Janeiro.

Fonte: Araras Bike Clube