Publicado em 21/08/2020 às 11:02, Atualizado em 21/08/2020 às 11:09

NOVA ANDRADINA: Administração Municipal dá ordem de serviço para iniciar construção da creche do Jardim Universitário

Moradores da região testemunham o ato simbólico e recebem informações sobre plano de execução da obra

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nesta quinta-feira (20), a administração municipal de Nova Andradina oficializou o início da construção da creche do Jardim Universitário com a assinatura dá ordem de serviço à empresa vencedora da licitação, a Polibox Construção Modular.

O ato simbólico foi testemunhado por moradores da região, que também tiveram a oportunidade de receber todas as informações sobre o plano de execução da obra.

O representante da Polibox, Luiz Adriano Ruzycki, informou que tão logo as chuvas cessarem, já será possível ver a sua equipe em campo. Se tudo correr dentro do esperado, no dia 8 de setembro, chegam os primeiros módulos industrializados que permitem construir de forma rápida e com total segurança.

Pai de dois filhos, um de 3 anos de idade e uma nenê de apenas 2 meses, o contador Elan Diego de Oliveira (30), falou sobre a expectativa da conclusão desta obra.

“Para a população em geral, é mais uma obra de infraestrutura. Mas, pra gente que mora no bairro desde 2011, é melhor ainda, principalmente, este ano que enfrentei dificuldades para conseguir vaga na creche assim como outros pais. Então, tendo essa oportunidade será um alívio, porque a gente sabe que as crianças vão estar num lugar seguro, perto de casa. Isso é qualidade de vida, algo que prezamos muito”, comemorou o contador.

A nova creche irá atender a demanda da população residente nos bairros Rodolfo Jareta, Almesinda Costa Sousa, Celina Gonçalves e Residencial Walter Fernandes, popularmente conhecida como Jardim Universitário.

O secretário de infraestrutura, Júlio César Castro Marques representou o município neste ato de assinatura. O valor do investimento é de quase 1,3 milhão de reais, financiados 100% com recursos próprios da Prefeitura.