Buscar

29/08/2016 às 14:00, Atualizado em 29/08/2016 às 13:27

NOVA ANDRADINA: Acena faz doação de R$ 11.500,00 durante Leilão Direito de Viver

O evento aconteceu neste final de semana

Cb image default
Divulgação - Assessoria

A Associação Esportiva de Nova Andradina (Acena), por meio do seu presidente Márcio Azuma, diretores Elton Jodai Masatoshi Azuma e o vereador Valter Yasunaka, fez a entrega de um cheque no valor de R$ 11.500,00 para o Centro de Diagnóstico de Câncer de Barretos.

O cheque foi recebido pelas mãos do diretor geral da unidade de Nova Andradina, Ademar Capuci, durante a 13ª edição do Leilão de Viver. Toda a diretoria e membros da Acena também trabalharam como voluntários durante o almoço realizado neste domingo, dia 28.

Os recursos serão aplicados na jardinagem e gramado do Centro de Diagnóstico. O vereador Valter Yasunaka, que também colocou a mão na massa, ajudando na cozinha, ressaltou o trabalho de quase 400 voluntários em prol do Hospital de Câncer, todos membros dos clubes de serviço como Lions Club Rotary Club de Batayporã, Rotary Club Nova Andradina, Rotary Club Centenário, das três Lojas Maçônicas, Vicentinos, ECC, entre outras pessoas ligadas a grupos da igreja católica.

"É uma grande ação de solidariedade. Muitos envolvidos nesta causa, que é comandada tão brilhantemente por Ademar Capuci e o pessoal do Projeto Vida Nova. Parabéns pelo trabalho e, com certeza, pode contar conosco sempre", ressaltou o parlamentar.

Com informações da Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.