Publicado em 11/07/2019 às 09:30, Atualizado em 10/07/2019 às 22:57

NOVA ANDRADINA: Ação voluntária realiza Bazar Solidário em prol do Hospital Regional

Com venda de vestuário novo e semi-novo, o Bazar será neste sábado (13) a partir das 7h30, no prédio da Maçonaria Obreiros Ocultos.

Redação,
Cb image default
Divulgação

No próximo fim de semana, você poderá fazer uma pechincha e, ao mesmo tempo, colaborar com o Hospital Regional de Nova Andradina, comprando no Bazar Solidário, que oferece artigos de vestuário e acessórios com preços muito atrativos.

O Bazar Solidário, que será realizado no próximo sábado (13), terá iniciou a partir das 7h30, no prédio da Maçonaria Obreiros Ocultos localizado na Avenida Ivinhema, esquina com a Rua Batayporã.

Serão oferecidos produtos novos e usados, em bom estado de conservação. Roupas masculinas, femininas e infantis, sapatos, utensílios domésticos, cama, mesa e banho, dentre outros acessórios.

A ação voluntária é organizada por funcionários e amigos do HR. Uma das idealizadoras do Bazar, a primeira dama e vereadora Joana Darc Bono Garcia, recebeu a doação de centenas de itens de vestuário, presenteados por amigos da capital paulista. O grupo denominado “HR Solidário”, que atua em ações beneficentes ao maior Hospital público da região, conta com a presença e colaboração de todos.