Buscar

31/08/2021 às 14:16, Atualizado em 31/08/2021 às 17:19

NOVA ANDRADINA: Ação nos supermercados conscientiza sobre violência contra a mulher

Membro da Procuradoria da Mulher do legislativo municipal, a vereadora Gabriela Delgado acompanhou durante toda a manhã este trabalho de conscientização.

Cb image default
Foto: William Gomes

A equipe da Secretaria Executiva de Políticas Públicas para a Mulher realizou nesta manhã (31) a entrega de “plaquinhas” indicativas de aberto/fechado para os caixas de supermercados de Nova Andradina.

A ação de conscientização sobre a violência contra a mulher encerra oficialmente os atos da campanha Agosto Lilás, realizada pelo governo municipal.

Segundo a secretária da pasta, Julliana Ortega, além da informação de caixa aberto ou fechado, foram colocadas nas placas os mecanismos/contatos para denúncias de violência doméstica ou familiar contra as mulheres.

Julliana parabenizou os trabalhos de toda equipe técnica da Secretaria, instituições parceiras e enalteceu a importância da campanha de conscientização pelo fim da violência contra a mulher.

“A gente quer dar coragem a essas mulheres de denunciar e dizer que o município tem uma rede de atendimento preparada para ajudar a reconstruir a vida dela. Esse trabalho não para, é permanente. As mulheres também podem denunciar pelo 180, procurar a Delegacia da Mulher e outros canais que temos para assistir à mulher vítima de violência”, explica.

Membro da Procuradoria da Mulher do legislativo municipal, a vereadora Gabriela Delgado acompanhou durante toda a manhã este trabalho de conscientização.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.