Buscar

03/10/2016 às 19:49, Atualizado em 03/10/2016 às 22:50

Nota de agradecimento da justiça eleitoral

NOTA DE AGRADECIMENTO

A 05ª Zona Eleitoral, formada pelos municípios de Nova Andradina, Batayporã e Taquarussu vem a público para agradecer a todos que trabalharam e contribuíram para o sucesso das eleições municipais nesta circunscrição. Sem o trabalho do Ministério Público, Polícia Militar, Polícia Civil, Bombeiros, mesários, servidores do Poder Judiciário, funcionários públicos, motoristas, cozinheiras, profissionais liberais, órgãos de imprensa e tantos outros que tão bravamente cumpriram o seu dever para fortalecer a democracia em nossa nação, não teríamos alcançado o estrondoso sucesso que pudemos testemunhar e comprovar no último dia 02. A esses bravos colaboradores e realizadores do sufrágio popular os nossos agradecimentos e elogios por todo o esforço despendido. Que Deus retribua o feito de cada um.

Forçoso dizer ainda que é motivo de honra e muita alegria para esta Justiça Especializada a realização e a manutenção do sufrágio universal à população de nossa região que mais uma vez demonstrou o seu zelo pela ordem e pelas instituições legalmente estabelecidas, portando-se de maneira ordeira e priorizando seus deveres como cidadãos em detrimento de interesses estranhos à democracia, que infelizmente, por vezes levantam-se para macular o imprescindível processo eleitoral.

Com a satisfação do dever cumprido continuamos à disposição para bem servir e resguardar os interesses desta população que sabe tão bem desfrutar os benefícios da democracia e cumprir com os deveres dela provenientes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.