Publicado em 09/03/2017 às 08:00, Atualizado em 09/03/2017 às 10:23

No mês das mulheres, saibam mais sobre o “Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2017”

A participação é gratuita e dividida em três categorias.

Redação,
Cb image default
Reprodução - Sebrae

No mês da Mulher, o Sebrae irá presentear as empresárias do Estado de Mato Grosso do Sul. As candidatas concorrem a um troféu, ao selo de vencedora e a uma capacitação em território nacional. O prazo final para se inscrever é 31 de março de 2017 pelo site ou até dia 27 de março na Sala do Empreendedor.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócios tem como objetivo identificar, selecionar e premiar os relatos de vida de mulheres empreendedoras de todo o país, as quais transformaram seus sonhos em realidade e cuja história de vida hoje é exemplo para outras que possuem o mesmo sonho.

A participação é gratuita e dividida em três categorias:

Pequenos Negócios: microempresas e empresas de pequeno porte.

Produtora Rural: mulheres que explorem atividades agrícolas, pecuárias e/ou pesqueiras, permitindo uma primeira transformação, mas que sejam mantidas as características do produto in natura, como a produção de geleias, doces em compotas, produtos em conserva, goma de tapioca, leite, café etc.

Microempreendedor Individual: mulheres que trabalhem por conta própria que tenha seu empreendimento legalizado, com faturamento máximo de até R$ 60.000,00 por ano, e não tenham participação em outra empresa como sócias ou titulares, e tenham até um(a) empregado(a) contratado(a) que receba o salário mínimo, ou o piso da categoria.

Os critérios são:

- Ter sua empresa ou cadastro rural com data de abertura anterior a 01/01/2016;

- Ser proprietária ou sócia da empresa (estar no contrato social);

- Responder as 16 questões que estão no site e/ou no formulário manual;

- Escrever relato de sua trajetória.

A premiação ocorre de maneira estadual, premiando do 1° ao 3° lugar, o 1° lugar de cada categoria concorre na etapa nacional.

Para mais informações, procurar a Sala do Empreendedor que está localizada na Prefeitura Municipal de Nova Andradina. Fone: 3441-3664 ou 1250.