Publicado em 05/07/2018 às 11:01, Atualizado em 05/07/2018 às 12:27

Neymar e Bruna Marquezine devem morar juntos a partir de agosto

A data também coincide com o fim da novela da Globo em que Bruna Marquezine é a protagonista .

Redação,
Cb image default
Divulgação

Neymar e Bruna Marquezine estão decididos a morar juntos em Paris. A princípio, a mudança está planejada para agosto, quando o jogador retornar para a capital francesa após a disputa da Copa do Mundo.

A data também coincide com o fim da novela da Globo em que Bruna Marquezine é a protagonista - o último capítulo de “Deus Salve o Rei” está programado para julho. A distância, que já foi vilã em outros momentos, segue incomodando o casal. Recentemente, ela conseguiu uma folga para assistir ao jogo contra a Costa Rica, pela Copa do Mundo, mas teve de voltar logo em seguida para o Brasil por conta dos compromissos profissionais.

Neymar e Bruna já discutiam a possibilidade havia algum tempo, mas era justamente o andamento da novela que impedia a mudança definitiva. Em Paris, Bruna pretende estudar francês e tem o sonho de trabalhar como modelo pela Europa, embora saiba que essa não é uma missão fácil.

Uma agência que fez trabalhos com a atriz global revelou ao UOL Esporte, inclusive, que ela tem se dedicado a mudar um pouco de sua dieta e sua rotina de exercícios para as incursões nas passarelas. Recentemente, a jovem fez vários trabalhos como modelo e tem compartilhado capas e fotos nas redes sociais. Em um deles, fez dupla com Neymar para uma linha dos dois com a rede C&A.