Buscar

19/11/2019 às 13:30, Atualizado em 19/11/2019 às 10:50

Narrador Luiz Gama é afastado da BandNews FM Goiânia

Em comunicado oficial, a BandNews FM Goiânia diz que “combate com convicção quaisquer manifestações de preconceito, intolerância ou discriminação”.

Cb image default
Divulgação

Após fazer ataques homofóbicos ao jornalista Matheus Ribeiro, o narrador Luiz Gama foi afastado do quadro esportivo que apresentava na rádio BandNews Goiânia. O anúncio foi feito ao vivo na rádio na manhã desta segunda-feira (18) pelo diretor da BandNews, Marcos Villas Boas.

De acordo com Villas Boas, Gama é locutor de uma empresa terceirizada pela Band, ” Feras do Esporte”, e não contratado diretamente pela rádio. Foi solicitada a esta empresa a substituição dele.

Em comunicado oficial, a BandNews FM Goiânia diz que “combate com convicção quaisquer manifestações de preconceito, intolerância ou discriminação”.

“Desta forma, mesmo se tratando de iniciativa exterior, individual, dissociada do posicionamento da emissora e dos ideais que ela defende, informamos que não se manterá como parte da equipe qualquer funcionário que tenha comportamento adverso a estes valores. Em comum acordo com a equipe Feras do Esporte, iniciamos renovação de quadro funcional no sentido de afastar o funcionário (Luiz Gama) que adotou caminho contrário a esta postura”, afirma a nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.