Publicado em 04/11/2020 às 17:00, Atualizado em 04/11/2020 às 12:25

“Não é o momento de pensar em homens”, diz Fernanda Venturini

A separação do casal do 'esporte' foi anunciada recentemente.

Redação,
Cb image default
Foto - reprodução Internet

Fernanda Venturini se separou recentemente do técnico Bernardinho, com quem foi casada por 25 anos e tem duas filhas. A ex-jogadora de vôlei também completou 50 anos no último mês e se vê em uma fase de renovação.

“Estou muito ligada à saúde e, hoje, eu quero paz. Minha vida está começando em todos os sentidos”, disse Fernanda em entrevista à revista Quem. “Agora não é o momento de pensar em homens. Cantada sempre existe: separada ou casada. Mas é só você ter discernimento do que quer pra sua vida”, diz Fernanda, adiantando seus planos para a fase atual.

“Quero montar meu apartamento novo e ajudar meu ex-marido a montar o dele para as meninas ficarem bem (na casa de Bernadinho)”, conta. Ela explica que a separação foi “a coisa mais normal”. “Não teve fofoca, não teve traição nem nada de ruim. É tudo de bom. Vou ser amiga dele pro resto da vida, vou continuar cuidando da família dele, que eu adoro, pro resto da vida”, afirma ela, que há cerca de um ano e meio já tinha passado por uma outra mudança, no caso física.

Fonte - IstoÉ