Publicado em 07/06/2017 às 18:30, Atualizado em 07/06/2017 às 12:48

Nanda Costa posa nua em ensaio sensual

Nanda Costa é uma das estrelas da novela "Pega Pega".

Redação,
Cb image default
Divulgação

Antes de estrear na novela "Pega Pega" , que chega nesta terça-feira (6), Nanda Costa já está causando na internet. A atriz posou nua em um novo ensaio comandado pelo fotógrafo Jorge Bispo e gerou muitos comentários nas redes sociais.

Em uma foto compartilhada no Instagram de Jorge Bispo, Nanda Costa aparece nua, só com uma toalha cobrindo parte do bumbum e as costas descobertas. Os fãs da artista gostaram do clique. "Fiquei sem palavras", comentou um seguidor. "Natural, simplesmente. Nada é tudo", escreveu outra. E teve espaço até para piadinhas: "Nanda de Costas", disse um usuário bem-humorado.

Nanda Costa é uma das estrelas da novela "Pega Pega", que substitui "Rock Story" na grade da Globo. Na trama, ela será Sandra Helena, uma funcionária do hotel Carioca Palace envolvida no roubo milionário que movimenta a história. Ela fará par romântico com Agnaldo, personagem de João Baldasserini, e terá muitas cenas com Júlio (Thiago Martins). A nova novela da Globo estreia nesta terça-feira (6) e será a primeira da atriz carioca desde "Império", de 2014. O grande papel dela na televisão foi em "Salve Jorge", quando a artista interpretou a protagonista Morena, em 2012.

Fonte: IG/Gente