Publicado em 12/03/2017 às 15:26, Atualizado em 12/03/2017 às 16:28

MPE investiga exposição de torcedores a condições de insegurança em Estádio de MS

Estádio esta recebendo jogos da série A do Campeonato sul-mato-grossense.

Redação,

O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil para investigar eventual exposição de torcedores a condições de insegurança ante o vencimento do laudo técnico de engenharia e do certificado de vistoria do corpo de bombeiros do Estádio Douradão

A investigação está sendo feita pela 10ª Promotoria de Justiça de Dourados. Foram enviados ofícios a Fundação de Esportes de Dourados sobre o cumprimento das exigências de segurança que constam no Estatuto do Torcedor.

Como o Estádio Fredis Saldivar, conhecido como Douradão, esta recebendo jogos da série A do Campeonato sul-mato-grossense de futebol, o promotor Etéocles Brito Mendonça Dias Júnior solicitou que fosse apresentado o Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, Laudo de Condições Sanitárias e de Higiene, Laudo de Segurança e Laudo de Vistoria de Engenharia.

“A entidade responsável pela organização da competição apresentará ao Ministério Público dos Estados e do Distrito Federal, previamente à sua realização, os laudos técnicos expedidos pelos órgãos e autoridades competentes pela vistoria das condições de segurança dos estádios a serem utilizados”, cita o MPE. (Com informações do TopNews).