Buscar

30/09/2018 às 07:17, Atualizado em 30/09/2018 às 11:19

Morre em São Paulo, aos 89 anos, a cantora Angela Maria

O sepultamento aconteceu hoje a tarde.

Cb image default
Foto: Marcus Leoni - Folhapress

Morreu na noite deste sábado (29) aos 89 anos em São Paulo a cantora Angela Maria, em decorrência de uma infecção. A informação foi confirmada ao UOL por seu produtor, Thiago Marques Luiz, e pelo marido da artista, o empresário Daniel D'Angelo, em vídeo postado na página oficial da cantora no Facebook.

"É com o coração partido que eu comunico a vocês que a minha Abelim Maria da Cunha e a nossa Angela Maria partiu. Foi morar com Jesus", disse D'Angelo. "Ela teve uma trajetória de 34 dias no hospital. Estava sofrendo muito e hoje nos deixou."

Segundo o produtor, que também noticiou o falecimento e fez uma homenagem nas redes sociais, Angela Maria estava internada na unidade do Itaim Bibi do Hospital Sancta Maggiori, zona sul da capital paulista.

Angela Maria, também atriz, começou a carreira cantando em coro de igreja e se tornou uma das maiores vozes do país.

Angela gravou o primeiro disco em 1951 e na lista de seus sucessos estão canções como "Não Tenho Você", "Babalu", "Cinderela", "Moça Bonita", "A noite e a despedida" e "Lábios de mel". O último álbum lançado pela cantora foi "Angela Maria e as Canções de Roberto e Erasmo", em 2017, no qual ela revisita o repertório da dupla.

O sepultamento do corpo da cantora vai ser as 16horas deste domingo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.