Publicado em 20/07/2020 às 08:37, Atualizado em 20/07/2020 às 12:34

Morre aos 69 anos, ex-comandante da PM e ex-secretário adjunto do Detran-MS coronel Francisco Libório

Coronel da reserva teve um infarto fulminante

Redação,

Morreu na noite deste domingo (19) o ex-comandante geral da Polícia Militar e ex-secretário-adjunto do Detran-MS, coronel Francisco Libório Silveira, em Campo Grande. Conformes postagens nas redes sociais ele foi vítima de um infarto fulminante.

Coronel Libório tinha 69 anos e era da reserva remunerada. Ele era formado em Direito e foi comandante geral da PM durante o governo de Wilson Barbosa Martins. Entre 2007 e 2014 foi diretor-adjunto do Detran-MS, voltando ao cargo em 2017 até março de 2020.

Nas redes sociais, o deputado estadual Coronel David fez o comunicado do falecimento através de uma postagem e ainda expressou seus sentimentos à família do coronel.

“Comunico com pesar o falecimento do meu amigo, padrinho e ex-comandante geral da Polícia Militar, Coronel PM Francisco Libório da Silveira, vítima de um infarto. Oficial exemplar e homem dedicado à família vai deixar um vazio entre seus amigos e familiares. Os meus sentimentos à dona Albeliz, aos filhos e filhas do nosso saudoso Comandante”.

Conforme as informações, o velório será no cemitério Parque das Primaveras, na Avenida senador Filinto Müler, 2211 – Jardim Parati, com início às 11h30 e sepultamento às 13h30, em razão da pandemia do coronavírus, causador da Covid-19.

Conteúdo Midiamax