Buscar

21/09/2018 às 09:30, Atualizado em 20/09/2018 às 22:49

Moradores da Casa Verde reclamam falhas da operadora Vivo

Durante esta semana, a Vivo ficou fora do ar por três dias, diz moradora.

Cb image default
Foto; Reprodução Internet

A Vivo (Operadora de telefonia celular) passou por falhas no sinal chamadas de “caladão” com interrupções nas ligações, muitas falhas no sinal e problemas com conexão nesta semana na região da Nova Casa Verde.

“Fora do ar” a situação deixou vários usuários da operadora que ficam “na mão” com a ineficiência de serviços.

Segundo o relato de uma moradora, ao Nova Noticias, ela ficou durante três dias no decorrer desta sem o sinal da Vivo.

Conforme a moradora, várias reclamações foram feitas junto a central da operadora e depois de três dias o problema foi resolvido, mas nesta quinta-feira, bastou chover, o sinal ‘sumiu’ novamente, disse a dona de casa, indignada.

‘Nós precisamos deste sinal, haja vista que muitas pessoas utilizam o aparelho de celular para pagar contas, utilizando o aplicativo, mas para isto é necessário que a internet esteja funcionando’, disse a dona de casa ao Nova Noticias.

Como reclamar?

Se você está insatisfeito com sua operadora de telecomunicações, telefonia móvel (celular), telefonia fixa, internet (wireless, banda larga, 3g, provedor de acesso) ou TV por assinatura, saiba como utilizar o site da ANATEL ou o telefone da ANATEL (1331) para fazer uma reclamação.

Se você está cansado da Speady, Oi, Telefônica, Vivo, Claro, TIM, Brasil Telecom, Embratel, Net, Skype, TVA, etc. e não consegue resolver seu problema diretamente com o SAC destas empresas, saiba passo a passo como fazer a reclamação na ANATEL e resolver.

Como quase todo serviço do governo, tenha um pouco de paciência, já que é comum o site estar fora do ar, ou mesmo ser extremamente lento. Para quem teve dificuldades no site existe o telefone 1331, que é o mesmo serviço.

Outro lado

A redação do Nova Noticias, deixa o espaço aberto para um esclarecimento por parte da operadora Vivo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.