Publicado em 02/10/2021 às 15:30, Atualizado em 02/10/2021 às 10:54

Moradora de MS é sequestrada pelo ex e mantida em cárcere no MT

Redação,

Uma jovem de 21 anos, moradora em Mato Grosso do Sul, foi resgatada nesta sexta-feira, dia 1º de outubro, após ser sequestrada pelo ex-marido e mantida em cárcere privado por uma semana. Segundo o site Midiamax, a vítima foi encontrada na cidade de Primavera do Leste, no Mato Grosso e o homem acabou preso em flagrante.

Segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Nova Andradina comunicou que a jovem tinha sido sequestrada pelo ex, de 52 anos, e era mantida em cárcere. Com isso, equipes policiais do Mato Grosso conseguiram localizar a residência do suspeito.

A vítima estava em estado de choque e foi encaminhada para a Delegacia da Mulher de Primavera do Leste. O autor não estava na casa, mas uma equipe policial continuou nas proximidades, aguardando o homem.

O acusado chegou por volta das 11 horas, ao voltar do trabalho. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia do município. Ele responderá por sequestro e cárcere privado, qualificados pela violência doméstica.