Publicado em 31/10/2019 às 11:00, Atualizado em 31/10/2019 às 08:41

Miss Nova Andradina acontecerá no próximo sábado e convites estão à venda

No evento será servido coquetel para os convidados, e os convites estão a venda, e podem ser comprados com as candidatas ou em contato pelo whatsapp 9 9641 7783.

Redação,
Cb image default
Divulgação

Nos últimos anos a cidade de Nova Andradina vem ganhando destaque estadual e nacional com suas representantes, após o retorno do Concurso Miss Nova Andradina realizado pelo diretor estadual Angelo Mariano pelo quarto ano consecutivo.

O evento tem como intuito escolher as representantes da cidade para o Miss Mato Grosso do Sul, além de abrir as portas do mundo miss para todas as classes sociais, abrangendo crianças, adolescentes e adultos, mostrando a função da miss na sociedade com projetos sociais.

No ultimo ano o projeto Miss Pelo Bem arrecadou e doou mais de dez toneladas de alimentos em todo o estado. Em Nova Andradina o Lar de Idosos e a Casa de Apoio Mamãe Aldegonda foram alguns dos beneficiados.

No próximo sábado dia 09 de novembro será realizado a edição do Miss Nova Andradina 2019, onde quase trinta participantes irão desfilar com traje fashion e traje gala para jurados vindos de outros municípios e estados. Os vencedores da noite irão disputar em 2020 o Miss Mato Grosso do Sul, concorrendo com demais municípios do estado.

No momento está ocorrendo a votação de Miss Popularidade pelo Instagram @missnovaandradina e para votar basta seguir o perfil e escolher sua candidata favorita

No evento será servido coquetel para os convidados, e os convites estão a venda, e podem ser comprados com as candidatas ou em contato pelo whatsapp 9 9641 7783.

Fonte - Assessoria