Publicado em 02/08/2019 às 10:30, Atualizado em 01/08/2019 às 15:32

Miss Infantil de Batayporã disputara concurso Miss Mato Grosso do Sul

De acordo com Ângelo Mariano, diretor do evento, o concurso será divido em etapas durante os quatro dias de sua programação.

Redação,
Cb image default
Divulgação

No mês de agosto a cidade de Naviraí será sede do concurso Miss Mato Grosso do Sul 2019, que acontece nos dias 8, 9, 10 e 11, onde mais de 60 participantes, divididos em diversas categorias buscam o título estadual.

kethellyn Vitória Nunes flores, nascida em 26/08/2010 na cidade de Batayporã tem 8 anos e está cursando 3 ano na escola Pingo de Gente.

A final do concurso será realizado no sábado dia 10 (dez) no Salão Paroquial, a partir das 18:00 horas, onde as participantes irão desfilar com traje de gala para jurados extremamente conceituados no mundo miss em nível nacional.

De acordo com Ângelo Mariano, diretor do evento, o concurso será divido em etapas durante os quatro dias de sua programação, iniciando o confinamento das candidatas no Hotel Gold, onde as concorrentes passarão por avaliações, provas técnicas e testes de oratória.

O concurso será dividido nas categorias de criança, adolescente e adultos e as vencedoras de cada categoria do Miss MS, irá disputar o concurso de Miss Brasil.

Filha de Fernando Flores e Ysa Nunes Flores iniciou no mundo de miss em 2018 onde participou concurso Miss Nova Andradina e ganhou o título de Vice Miss com apenas 1 voto de diferença do primeiro lugar.

De lá pra cá vem fazendo precensa vip em outros desfiles da franquia Miss Pelo Bem.

No inicio deste ano participou de uma seletiva da agência AMC MODELS de Santa Catarina, onde passou entre 80 participantes e participará de uma convenção em outubro deste ano em Cuiabá .

Kethellyn Vitória é a única representante da sua cidade de nascimento que é Batayporã.

A edição 2019 do evento municipal está com inscrições abertas e informações podem ser obtidas pro Whatsapp 67 9 9641 7783

A organização MISS PELO BEM, também atua com ações sociais por meio de arrecadações de alimentos e agasalhos que são doados para as instituições de caridade. Até o momento, já foram arrecadadas mais de 7 toneladas de alimentos que serão doados para as instituições de caridade.

Segundo a organização do CONCURSO MISS MATO GROSSO DO SUL, o evento recebera aproximadamente mil pessoas entre participantes, familiares, presenças VIP e convidados, que virão de várias cidades do estado e também do estado do Paraná e São Paulo.