Buscar

14/10/2018 às 17:00, Atualizado em 14/10/2018 às 14:15

Miss de Nova Andradina representará o estado no Miss Brasil esta semana

Emily conta com o forte apoio e incentivo de sua família, que luta pelos sonhos da jovem sonhadora.

Cb image default
Foto: Divulgação (organização).

A jovem Emily Gabriely que acaba de completar 11 anos tem uma trajetória que se estende a cada dia no mundo das passarelas e concursos de miss. Nesta semana ela representará o estado de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil que acontece no estado de São Paulo, onde uma representante de cada estado irá buscar a faixa nacional.

Sua jornada começou em julho do ano passado quando disputou o Miss Nova Andradina, ficando em segundo lugar. Em outubro participou do Miss Fashionista Nova Andradina, conquistando sua segunda faixa.

Neste ano surgiu o convite para representar Nova Andradina no Miss Mato Grosso do Sul pelo Bem, onde disputou com outras crianças de 15 cidades do estado, conquistando com vantagem de pontos o tão disputado titulo de Miss Infantil Mato Grosso do Sul 2018.

Nesta terça feira a jovem de apenas 11 anos irá embarcar para a cidade de Olímpia (SP) onde irá disputar o titulo de Miss Infantil Brasil, concorrendo com apenas uma menina de cada estado do Brasil. O evento acontecerá no maior Hotel Resort do Brasil e o segundo mais visitado do mundo. A grande final do evento será no sábado, e durante a semana acontecerão provas técnicas e entrevistas com as candidatas.

Emily conta com o forte apoio e incentivo de sua família, que luta pelos sonhos da jovem sonhadora. Além disso, ela conta com o apoio do seu coordenador Ângelo Mariano, cujo providenciou patrocinadores para custear as despesas com inscrição, vestido, hotel e transporte "Foram cerca de cinco mil reais que o evento Miss pelo Bem investiu na Emily, e temos muita confiança de que todo esse apoio nosso, e da própria família, terá resultados incríveis"

Os bastidores do Miss Brasil que começa nesta terça e segue até sábado podem ser vistas no instagram do evento @misspelobem ou na página www.facebook.com/misspelobem

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.